Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

Um Filme com grandes e emocionantes batalhas de Hip Hop... Entre Nesta Dança!!!



Filme: Entre Nesta Dança – Hip Hop No Pedaço (You Got Served – USA – 2004 – Dir. Christopher B. Stokes).
 Entre Nesta Dança, é um filme que conta a história de um grupo de dança de Los Angeles, que participa de batalhas no Galpão do Senhor Rad (Steve Harvey) e são os melhores da cidade de Los Angeles. Até que um dia é desafiado por outro grupo do subúrbio e tem que unir forças para derrotá-los. Em meio aos acontecimentos, a existência do grupo fica abalada, pois David (Omarion) começa a namorar escondido a irmã (Jennifer Freeman) de seu amigo Elgin (Marques Houston).

O elenco do filme conta com o pessoal do grupo B2K, Omarion, Lil’ Fizz, Razz B e J-Boog. Marques Houston do IMX, o comediante Steve Harvey, a rapper Lil’ Kim e as atrizes Jennifer Freeman e Meagan Good compõem o diversificado time de atores e dançarinos da produção. Entre os dançarinos, tem a presença de Jerry ‘B Boy Flo Master’ Randolph, que dançou com o cantor Usher.

A trilha sonora está cheia de músicas do B2K. Canções como “Badaboom” com Fabolous, “Take To The Floor”, “Do That Thing” com Lil’ Kim, entre outras. E também com as canções “Smile” - Marques Houston, “Happy” – Jhané, “Smells Like a Party” – O’ryan, “The One” – ATL. Canções que deixam as batalhas de dança mais eletrizantes e com coreografias envolventes.
 Drama, romance, desafios, amizade, música, fazem do filme uma produção que nos prende do começo ao fim. Com atuações simples, mas cativantes e com músicas que faz qualquer um querer ‘pular’ da cadeira e dançar com o elenco no filme.
Assista ao trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.