Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Honey: Filme com o talento de Jessica Alba e grandes participações musicais.


Filme: Honey – No ritmo dos seus sonhos (USA – 2003 – Dir.: Bille Woodruff)
O filme Honey conta a história da bela dançarina Honey Daniels, vivida pela atriz Jessica Alba, que trabalha em um bar, em uma loja de discos e nas horas vagas dá aula de dança para jovens da periferia e tem como sonho montar a sua escola de dança. Sua vida muda quando um executivo de uma gravadora descobre seu talento e resolve colocá-la para dançar em vídeo de artistas de R&B e Hip Hop. Ela acaba entrando em um mundo de ilusões e deslumbramento, e questiona-se sobre suas prioridades e paixões na vida, deixando a trama mais envolvente e musical.


Além de Jessica Alba, o elenco do filme conta com bons atores e cantores de peso do mundo do Hip Hop. Mekhi Phifer (que também atuou nos filmes “8 Mile” e “Ouro Branco”) , faz o par romântico de Alba, Joy Bryant, intérpreta a sua melhor amiga e o pequeno Lil’ Romeo. As participações musicais são interessantes, tem Missy Elliott, Ginuwine, Jadakiss, Sheek, entre outros. No bônus do DVD, tem os clipes completos, com destaque para a música “I’m Good”, do grupo vocal feminino Blaque. No material extra do DVD também tem cenas excluídas e as coreografias do filme, que são comentadas pela coreógrafa da produção Laurie Ann Gibson, que também atua no filme.



A trilha sonora de Honey é repleta de muito Hip Hop e R&B e foi produzida por ninguém menos que o produtor Rodney Jerkins, mais conhecido como Darkchild. “I’m Good” – Blaque, “Gimme the Light” – Sean Paul, “Into You” – Fabolous ft. Tamia, “Hurt Sumthin” – Missy Elliott, “No More Drama” – Mary J. Blige, “Rule” – Nas ft. Amerie, “J-A-D-A” – Jadakiss & Sheek, estão entre as canções que deixam o filme em um ritmo delicioso.


Honey é um filme envolvente, totalmente musical. Que  traz uma mensagem de superação dos problemas e adversidades da vida através da música, também conta com belas e dançantes canções, e com a beleza e o talento de Jessica Alba.
Assista ao trailer do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.