Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

Duets: Muitas canções e emoções em um belo filme.


Filme: Duets – Vem Cantar Comigo (USA – 2000 – Dir.: Bruce Paltrow)
Duets, é um filme totalmente musical e encantador, que centraliza sua história em seis personagens principais, que são interpretados brilhantemente por seis atores: Gwyneth Paltrow, Huey Lewis, Maria Bello, Paul Giamatti, Andre Braugher e Scott Speedman. Os atores também mostram todo o seu talento (alguns até então ocultos) em cantar as músicas que estão presentes na trilha sonora do filme.
O filme conta com a direção e co-produção do pai da atriz Gwyneth Paltrow, que conduz toda a trama e o desenrolar da trajetória dos personagens pelos karaokês dos Estados Unidos e também suas aflições, desejos e sonhos. Fica difícil não identificar-se com um dos personagens.


A trilha sonora do filme é magnífica e traz canções de diferentes cantores, com arranjos que encantam qualquer ouvido e merece estar no acervo de quem gosta de uma boa música. Destaco as músicas “Cruisin” – Gwyneth Paltrow e Huey Lewis (essa música ficou maravilhosa e é pra ser tocada várias e várias vezes), “Bette Davis Eyes” – Maria Bello (que me surpreendeu com sua bela voz), “Just My Imagination” – Gwyneth Paltrow e Babyface (impagável essa versão), “Try A Little Tenderness” – Paul Giamatti e Arnold McCuller. Vale lembrar também que o filme traz uma pequena participação do cantor Michael Bublé.


Duets é uma bela produção que fala de amor à música, viver a vida, amizade e de conquistar seus objetivos, por mais que pareçam distantes. Essa produção já tem mais de 10 anos e mesmo assim, é totalmente magnífica e com mensagens que deixam qualquer um emocionado. Merece ser visto inúmeras vezes.
Assista ao trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.