Powered By Blogger

sábado, 25 de junho de 2011

A vida do Rei do Pop em filme.


Filme: Michael Jackson – A história sem máscaras (USA – 2009)
Esta biografia não autorizada, conta a vida do rei do pop, do mito, da lenda chamada Michael Joseph Jackson. O documentário resume em quase uma hora, a trajetória de Jackson, suas obras, suas polêmicas, os ataques que sofreu da mídia, seu talento, a expectativa de sua turnê, que infelizmente não aconteceu e a comoção de seus fãs no dia da cerimônia de sua morte. Tudo isso em algumas imagens raras, mas pouco tempo para muitas histórias, mas fica o registro para seus fãs guardarem.


O documentário vem com entrevistas e declarações de Sherryl Crow (quando ainda fazia vocal de apoio para Michael), alguns dançarinos, Diana Ross, Brooke Shields, membros da família Jackson, fãs que aguardavam para adquirir os ingressos da turnê “This Is It” (mostrando que quem é rei, nunca perde a majestade) e declarações do próprio Michael Jackson.
Hoje serão feitas várias homenagens ao redor do mundo, pois são 2 anos sem Micheal Jackson. Este documentário mesmo sendo uma obra não autorizada, é o registro de uma lenda, que deixou seu legado, através da música e da dança, e que nunca existirá outro rei do pop, pois Michael Jackson será eterno e único.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.