Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O filme que consolida Jay-z como um dos maiores rappers da atualidade.



Filme: Jay-z in Fade To Black (USA – 2004 – Dir.: Pat Paulson e Michael J. Warren)
Este ‘documentário-show’ é imperdível pra quem é fã do rapper JAY-Z, pois traz imagens, detalhes e curiosidades da criação do álbum ‘The Black Album’, que na época foi divulgado pelo próprio Jay-z como sendo o seu último trabalho. É mágico vê-lo com os produtores criando as músicas, atrás de batidas impactantes e depois a satisfação com a realização do trabalho feito. Está nítido que o rapper é perfeccionista e quem trabalha com ele tem que suar a ‘camisa’, tanto que em seu time de produtores encontra-se os melhores do planeta, como Pharrell Williams, Timbaland, Kanye West, Just Blaze, entre outros. Jay-z mostra toda a sua exigência em procurar fazer o melhor, a melhor batida, a melhor rima. Este material ratifica a grandeza e o talento de Jay-z e desvenda o porquê que ele é considerado um dos melhores e maiores rappers do mundo.
No show, o rapper reuniu os maiores nomes do Hip Hop e do RnB para acompanhá-lo em suas apresentações no Madison Square Garden, nomes como Missy Elliot, Beyoncè, R. Kelly, Twista, Mary J. Blige, entre outros. Não me lembro de nenhuma produção deste nível com tanta personalidade do mundo do Hip Hop e do RnB juntos. O repertório é vasto e passa pelas várias fases de Jay-z, o que torna o show memorável e imperdível. Espero que Jay-z anuncie que irá parar mais uma vez, só para fazer um material tão rico como este. Será que ele consegue? Vindo de Jay-z, eu não duvidaria!
Veja o vídeo de um clássico de Jay-z.

2 comentários:

  1. Já assisti, é o melhor filme de rap. Pois mostra toda a produção, desde o início. Sem contar que o Jay-z é o melhor rapper americano!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente Delano!!! Esse é o cara... Obrigado por seguir o blog Moviemusiconnection!!! Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.