Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Outkast mostra em filme todo o seu talento.



Quando todos diziam que o duo Outkast iria encerrar as atividades, eles fizeram um filme divertido e totalmente musical. Esta produção tem ação, comédia, romance, drama, e claro, muitas músicas do Outkast!

Idlewild se passa nos anos 30 e conta as aventuras de dois amigos de infância, que são totalmente diferentes um do outro (qualquer semelhança com o Outkast, talvez ñ seja mera coincidência). Percival, interpretado por Andre ‘3000’ Benjamin, é um pianista tímido e que ajuda seu pai na funerária e Rooster, vivido por Antwan A. ‘Big Boi’ Patton, que é o gerente e cantor principal do clube The Church. É no clube que acontecem as melhores cenas musicais de Idlewild. As músicas misturam Jazz, Blues e Hip Hop, bem ao estilo inovador e irreverente do Outkast.

O elenco do filme conta com diferentes nomes, como a diva Patti LaBelle, a bela atriz Paula Patton, a cantora Macy Gray, o comediante e ator Faizon Love, Ving Rhymes e Terrence Howard, que interpreta o gângster que persegue Rooster.

A trilha sonora vem com canções do Outkast, como ‘Idlewild Blue (Don’tchu Worry ‘Bout Me)’, ‘Chronomentrophobia’, ‘Life Is Like A Musical’. E vem também com canções da dupla com participações especiais, como ‘Morris Brown’, com Scar & Sleepy Brown; ‘Hollywood Divorce’, com Snoop Dogg & Lil’ Wayne (uma das minhas preferidas do álbum); ‘Greatest Show On Earth’, com Macy Gray. Idlewild é um filme que tem a simpatia, a irreverência e o talento da dupla Outkast.  
Video de 'Morris Brown', que faz parte da trilha do filme, curte aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.